Jovem morre após ser atingido por árvore em Turvo

Luiz Felipe Ribeiro Riva de 17 anos passou por uma cirurgia devido ao acidente. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos

Foto - Reprodução

O jovem Luiz Felipe Ribeiro Riva de 17 anos morreu nessa quinta (5) em Turvo, após uma árvore o atingir, na estrada do arvoredo. De acordo com as informações, a morte do adolescente causou comoção no município. Luiz chegou a passar por uma cirurgia devido a complicações do acidente.

Porém, ele passou mal durante a noite de ontem e não resistiu. Desse modo, nas redes sociais, amigos e familiares expressam luto pela morte do jovem. “Descanse em paz Luiz! Vai ficar para sempre em meu coração nunca vou esquecer da pessoa maravilhosa que você era”.

Além disso, o Colégio Estadual Professores Edvaldo Maria Janete Carneiro, onde Luiz estudava, comunicou a morte do aluno do 2° ano.

"A Direção do Colégio Estadual Professores Edvaldo Maria Janete Carneiro com muita tristeza comunica o falecimento do aluno do 2°C, Luiz Felipe Ribeiro Riva. Que Deus conforte sua mãe, irmãos e amigos."

Por fim, o velório ocorre na Capela Santa Rita e o sepultamento está marcado para este sábado (7) às 8h, no Cemitério Municipal de Turvo. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem