Grave acidente envolvendo ônibus deixa vários feridos e mortos em Marechal Cândido Rondon

Acidente foi registrado no começo da manhã desta segunda-feira (2), na PRC-467. Diversas ambulâncias foram acionadas para socorrer as vítimas

Foto - Reprodução

Um acidente com um ônibus deixou sete pessoas mortas e outras 13 feridas, em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná. Segundo o Consamu, o acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), na PRC-467.

O ônibus é da Prefeitura de Pato Bragado, cidade do oeste do Paraná, e transportava passageiros para tratamento médico até Toledo.

O acidente aconteceu próximo ao distrito de Iguiporã, no interior de Marechal Cândido Rondon. O ônibus saiu da pista e parou em uma região de mata.

A Polícia Rodoviária Estadual acredita que um veículo carregado com milho tenha se envolvido no acidente, ocorrendo uma colisão lateral. Ainda de acordo com a polícia, o veículo deixou o local da batida.

A ocorrência mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária e frota municipal. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Cândido Rondon.

Segundo a prefeitura, três pacientes precisaram ser transferidos para hospitais da região, já que o estado de saúde deles era mais crítico. Um helicóptero auxiliou no transporte.

A Secretaria Municipal de Saúde disse que está prestando todo o apoio necessário e auxiliando as famílias das vítimas.

Uma equipe da prefeitura está fornecendo informações na Unidade Básica de Saúde Albino Edvino Fritzen, em Pato Bragado.

O município disse ainda que o ônibus está com a manutenção e documentação regular. (Com Portal G1).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem