Ocorrência de lesão corporal e estupro é registrada em São José, Santa Maria do Oeste

Situação ocorreu neste domingo (1°)

Foto - Reprodução

Na tarde deste domingo (1°), por volta de 17h00min, a Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste, passou a receber algumas denúncias, via celular, de uma agressão contra um idoso no Distrito de São José. 

Tal denúncia relatava que um Senhor e sua filha, que é especial, haviam sido agredidos durante a madrugada pelo seu filho e que eles estavam lesionados, sendo que os denunciantes não quiseram se identificar, pois são parentes e moram ao lado, mas que ouviram vários gritos de socorro e gritaria. 

Foi deslocado ao local e identificado as vítimas. O senhor tinha um hematoma no olho direito, sendo que em conversa com eles passaram a relatar que estavam na casa dormindo e que chegou seu filho embriagado e começou a agredi-los, tendo como resultado lesões na face e dores nas costelas.

Em conversa com a filha, também relatou ter sido agredida na face e que a obrigou a manter relação sexual com ele, sendo relatado que o autor havia acabado de sair e que estava com uma motocicleta preta e camiseta azul. 

Este fato foi confirmado pelos parentes, os quais moram perto, porém, não quiseram se identificar por temer represálias. Relataram ainda que constantemente ouvem e veem agressões no local. 

De posse das informações e características do autor, foi iniciado as buscas nos possíveis locais de paradeiro do autor, sendo que próximo a rotatória da rua principal de São José, foi visualizado um motociclista transitando e parando em um bar, com as mesmas características do denunciado. 

Foi procedida a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o abordado. Foi identificado o qual apresentava sinais de embriaguez alcóolica, desequilíbrio, fala enrolada e odor etílico, sendo identificado a motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor preta, em nome do abordado, com débitos anteriores. 

O veículo foi recolhido ao pátio do destacamento e feitas as notificações pertinentes. O autor e vítimas foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para as providências cabíveis. 

O autor foi conduzido sem uso de algemas. Foi realizado o teste do bafômetro, o qual resultou em 0,94mg/l.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem