Homem é agredido após ser acusado de roubar saco de quirera, no interior de Santa Maria do Oeste

Situação ocorreu na localidade Rio Feio

Foto - Reprodução

No domingo (1º), por volta das 09h20min, um homem compareceu no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste, o qual é morador da Localidade Rio Feio, interior do município, o qual disse que no dia anterior (sábado), foi acusado de furto pelo seu vizinho, que mora próximo do solicitante, do outro lado da rodovia.

Segundo o homem, ele estava em sua residência na parte da tarde, quando por volta de 17h00min, o autor foi até sua casa e passou a lhe acusar de furto, dizendo que havia sido furtado um saco de quirera e que ele seria quem teria furtado, sendo que o autor queria entrar na casa do denunciante, porém, foi impedido e entraram em vias de fato, sendo assim, agredido.

Diante da situação, o solicitante deixa o registro, pois pretende representar contra o autor, sendo o mesmo orientado quanto as medidas cabíveis junto ao fórum. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem