Santa Maria do Oeste reúne comerciantes e empresários para organizar Associação Comercial

Reunião ocorreu nesta quarta-feira (25)

Foto - Assessoria

Em Santa Maria do Oeste, nesta quarta-feira (25), reuniram-se o Prefeito Municipal Oscar Delgado, Vice-Prefeito Antônio Jorandir Gegoski, Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Mauri da Luz, Secretário Municipal de Planejamento Elizeu Moreira, Secretário do Urbanismo Antônio Borges, Vereadores Mariely Pereira Moreira e Agnaldo Paz de Moura, Comerciantes, Empresários, para Organizar a Associação Comercial de Santa Maria do Oeste, (ACIESMO). 

Na oportunidade o Prefeito Oscar Delgado, comentou sobre a compra de um terreno que será construído o Parque Industrial, onde serão implantadas as Empresas para a geração de empregos no Município, falou sobre o planejamento da revitalização da Rua do Comércio, também sobre a compra de um terreno no Distrito de São José, para a construção de casas populares e sobre a regularização fundiária. 

O Vice-Prefeito Jorandir Gegoski, destacou sobre a importância da criação da Associação Comercial para o fortalecimento do comércio local, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Mauri da Luz, falou sobre a prioridade, incentivando a implantação de novas indústrias, a importância de fomentar ações de apoio ao pequeno e médio empresário, minimizando a questão do desemprego e aumentando a circulação de renda, necessário para o crescimento do Município. Ressaltou também sobre a parceria com o SEBRAE. 

Os vereadores Mariely e Agnaldo falaram do total apoio ao Comércio.

Os Comerciantes e Empresários formaram a comissão para abertura da Associação composta por: Ana Maria Szember, Pedro Cornélio Geffer, Leonir Menegazzo, Altamir Osni dos Santos Junior, Marcos Correia, Fhernanda Vicentim, Adriana Cabreira, Ricardo Belardo e Thiago Cesar de Paula.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem