Atualização: PM emite relatório sobre acidente ocorrido na manhã desta quinta (2), em Palmital

Acidente ocorreu por volta das 11h15 da manhã desta quinta-feira (2)

Foto - Reprodução/Central da Notícia

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (2), na extensão da rua XV de Novembro em sentido a Vila Parque Junior. A Polícia Militar (PM) e a ambulância municipal foram acionadas. 

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo Fiat Siena estava estacionado no momento em que um veículo Fiat Uno de cor vermelha colidiu violentamente com o mesmo, causando danos. Os veículos tiveram danos, porém, estavam com a documentação em dia. 

Foi realizado o teste etilômetro no condutor do Uno, aferindo o resultado 0,93 mg/l, enquadrando-se no crime de trânsito previsto no art 306 do CTB. 

Diante do fato, ambos os veículos em dia, e em nome dos envolvidos foram liberados no local. Foram lavradas as notificações cabíveis e o condutor foi encaminhado a Unidade de Saúde de Palmital para atendimento e posteriormente para a Delegacia de Palmital para os demais procedimentos. (Com Central da Notícia).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem