Em Goioxim, mais um homem é preso e arma de fogo apreendida nas últimas horas

Abordagem ocorreu na noite desta terça-feira (21)


Uma equipe de serviço da Polícia Militar (PM), quando em patrulhamento, visualizou um veículo GM/Silverado passando em frente ao Destacamento Policial de Goioxim-PR.

Os policiais realizaram acompanhamento e abordaram o mesmo na PR-364, próximo ao Loteamento Bela Vista. 

Foi identificado seus ocupantes, onde o veículo estava sendo conduzido na ocasião por um homem (25 anos), tendo como passageiros uma mulher (23 anos) e outro homem (49 anos). 

Em revista pessoal aos masculinos nada de ilícito foi encontrado, porém, em revista ao veículo, foi encontrado embaixo do banco do carona uma arma de fogo tipo revólver, marca Astra 960, com a numeração (suprimida), não sendo possível identificar, municiado com 06 munições intactas, sendo da marca CBC calibre .38 e três munições da marca CBC calibre 357.

Foi questionado aos abordados a quem pertencia a arma, porém, ninguém assumiu a propriedade. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos abordados e conduzidos até o Destacamento de Goioxim para iniciar os procedimentos, sendo que na sequência o homem de 49 anos assumiu a propriedade da referida arma, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Portal Douglas Souza, um site diferênte! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 8405-7496.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes link: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem