PM de Marquinho recupera caminhão com 40 cabeças de gado em Laranjeiras de Sul

O homem que estava com o caminhão disse que alguém o enganou e que já estava entrando em contato para devolver o gado. Mas acabou preso

Foto - Ascom/PM

A Polícia Militar recuperou um caminhão que transportava cerca de 40 cabeças de gado em Laranjeiras do Sul. O caso começou na noite dessa terça (21), por volta das 23h15, a partir de uma denúncia. Uma equipe de serviço recebeu a informação de um furto de cabeças de gado em Bituruna. De acordo com a denúncia, os animais estavam sendo transportados por um caminhão Ford Cargo e possivelmente estavam na Região de Laranjeiras do Sul.

Dessa forma, as equipes passaram a fazer as buscas e patrulhamento. Por volta das 23h, os policiais do Destacamento Policial Militar de Marquinho localizaram uma movimentação estranha na Comunidade de Passo Liso em uma área rural.

HISTÓRIA SUSPEITA
Eles observaram algo suspeito em uma propriedade rural e visualizaram um caminhão com as mesmas características utilizadas para o furto. Além disso, era possível observar a movimentação de animais na carroceria do caminhão. Sendo assim, a equipe pediu apoio de outros policiais da Região e quando chegou ao local, tentou contato com os moradores.

Em seguida, uma mulher de 28 anos saiu de dentro de casa e informou que o marido de também 28 anos estava na residência. Durante a abordagem, eles disseram que já estavam fazendo contato com o proprietário para devolver o gado. O morador relatou que foi enganado e que um chacreiro o contratou para fazer um frete.

Questionado sobre os animais, o homem informou que eles estavam dentro de uma mangueira, nos fundos da casa. Assim, a equipe prendeu e o encaminhou à delegacia para os procedimentos legais cabíveis. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes link: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem