Equipamentos agrícolas furtados em Palmital são recuperado em Nova Tebas

Os equipamentos estavam sendo levados para Campo Mourão

Foto - Reprodução

Na tarde deste domingo (5), por volta das 13h30min, após informações repassadas para a equipe policial dando conta de que um caminhão transportando um pulverizador que poderia ser o mesmo furtado em data anterior no município de Palmital, teria passado no trevo de acesso a Manoel Ribas e estava indo sentido ao Distrito de Vila Nova dos Alemães, de imediato a equipe deslocou para uma possível abordagem, porém, ao chegar no trevo de acesso a Vila Nova dos Alemães, foi perguntando para transeuntes se teriam visto algum veículo com as mesmas características e disseram que sim, e que teria passado sentido Nova Tebas, sendo que já no Distrito de Catuporanga, foi visualizado o caminhão com o pulverizador e um distribuidor de uréia, então foi realizado a abordagem.

Com o condutor nada de ilícito foi encontrado. Foi questionado sobre os equipamentos, falou que carregou na cidade de Palmital e foi para Prudentópolis, onde uma Nissan Frontier e um masculino iria lhe orientar onde ele iria entregar, não sabendo o nome da pessoa nem placas do veículo.

Após isso, foi orientado a entregar a carga em Campo Mourão, em um posto de combustível.

Sendo então recuperado um pulverizador e um distribuidor de uréia.

Foi solicitado o apoio da equipe policial de Nova Tebas para conduzir o caminhão até a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para procedimentos cabíveis.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem