PM prende homem com três armas e 110 munições em Laranjeiras do Sul

No caminhão em que o homem dirigia os policiais também encontraram pólvora, chumbos e acessórios utilizados para carregamento de cartuchos

Foto - PM

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos com três armas e 110 munições de calibres diferentes no quilômetro 8 da PR-565 na Estrada de Porto Barreiro sentido Laranjeiras do Sul. De acordo com as informações, no caminhão Trator Mercedes Benz modelo Actros Branco que o suspeito dirigia ainda havia pólvora, chumbos e acessórios utilizados para carregamento de cartuchos de arma de fogo.

Conforme a PM, durante a noite desse domingo (5) uma denúncia anônima informou que o homem estava na Região atirando enquanto dirigia. Desse modo, uma equipe de policiais se deslocou até o local onde encontraram o suspeito. Durante busca pessoal, os policiais não encontraram ilícitos.

No entanto dentro do caminhão, a equipe localizou um revólver calibre 38, sem marca aparente com capacidade para seis tiros, carregado com seis cartuchos intactos. Ele estava guardado em um coldre preto com mais seis munições intactas.

No caminhão a PM também encontrou uma espingarda calibre 20, sem marca aparente, descarregada e desmontada dentro de uma bolsa. No local ainda havia um rifle calibre 22, marca CBC com uma Luneta da marca Rossi, modelo Gold Crown 4×32 com capa. Ele estava carregado com um cartucho intacto.

MUNIÇÕES
Dentro de uma caixa a Polícia Militar localizou 11 buchas utilizadas para carregamento de cartuchos de calibre 20. Além de 24 cartuchos intactos calibre 20 e dois deflagrados do mesmo calibre. Já dentro de um pote plástico os policiais encontraram 66 cartuchos intactos calibre 22.

Em uma bolsa azul os policiais encontram uma caixa fechada de chumbos para carregamento de cartuchos, além de dois carregadores calibre 22 sem munição. Além disso, no local a PM localizou um pote com pólvora e outro com 12 espoletas para carregamento de cartuchos de arma de fogo, assim como quatro acessórios utilizados para carregamento de cartuchos.

De acordo com o homem, ele possuía apenas o registro de uma carabina calibre 22. Dessa forma, diante dos fatos, a PM encaminhou o suspeito à delegacia para os procedimentos de Polícia Judiciária. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem