Em Palmital, PM apreende drogas e encaminha mulher acusada de tráfico à delegacia

Prisão e apreensões foram realizadas no sábado (4)

Foto - PM

Na tarde de sábado (4), por volta das 13h00min, a equipe policial militar quando em patrulhamento pelo Bairro Vila Feliz, em Palmital, nas proximidades de um endereço onde haviam denúncias de vendas de drogas (crack), a equipe visualizou uma mulher de 28 anos, a qual existem várias denúncias dando conta de que a mesma realiza venda de drogas, sendo que a equipe a flagrou entregando algo para um masculino.

De imediato a equipe realizou a abordagem e localizou no bolso do masculino de 31 anos, uma pedra de crack, e com a referida mulher foi localizado mais de duzentos reais em notas diversas, sendo que no momento da abordagem, a mesma tentou se evadir e arremessou algo em um terreno baldio, provavelmente mais drogas, porém, a equipe não conseguiu localizar devido ao local ter muito entulho e mato.

No mesmo momento veio em direção a equipe, um veículo Pajero TRF4, de cor verde, a qual gerou suspeição na equipe devido o condutor ser um usuário de drogas conhecido no meio policial e estar saindo das proximidades do endereço do ponto de venda de drogas.

Foi realizada abordagem e identificado o condutor como um homem de 58 anos, realizada buscas no veículo e encontrado 10 (dez) pedras de crack.

Foi questionado o mesmo, relatou que há poucos instantes atrás havia comprado da mulher de 28 anos, a referida droga.

Diante dos fatos, e das diversas denúncias, além de um procedimento investigatório em andamento, a equipe deu voz de prisão a mulher e encaminhou ela juntamente com as drogas, dinheiro e os usuários até a Delegacia da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem