Prestador de serviços da Surg é assassinado em Guarapuava

De acordo com informações de testemunhas, homens passaram atirando e efetuaram disparos na direção do coletor. Ele morreu no local

Foto - Reprodução/Portal RSN

Um prestador de serviços da Companhia de Serviços de Urbanização (Surg) de 19 anos foi assassinado após ser atingido por tiros no começo da tarde desta segunda (6) no bairro Vila Bela, em Guarapuava. Conforme informações repassadas ao Portal RSN, Alexandre dos Anjos Pires coletava resíduos quando homens passaram atirando e o mataram.

De acordo com testemunhas, os homens que efetuaram os disparos estavam em uma VW Saveiro Preta. A vítima usava tornozeleira eletrônica, mas ainda não foi identificada oficialmente. Ele também havia passado pela Cadeia Pública de Guarapuava e saído em março deste ano. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava fará a remoção do corpo.

Segundo informações apuradas pelo Portal RSN, ele cumpria pena e estava se reinserindo no mercado de trabalho.

OUTRO CASO
No dia 19 de janeiro deste ano outro prestador de serviços da Surg de 34 anos foi morto a tiros em Guarapuava. Os disparos aconteceram na rua Álvaro Castanho do Vale, esquina com rua Mario Fontoura, no Jardim das Américas. (Com Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem