Após receber alta do hospital de Ivaiporã, homem morre dentro de veículo da saúde de Mato Rico

Abaixo, confira o relato do Secretário de Saúde de Mato Rico

Foto - Reprodução/Panorama Regional

O senhor Luiz Correia, morador da Cabeceira, em Mato Rico, faleceu na quarta-feira (6) dentro de um carro da Saúde do município, quando retornava de Ivaiporã, onde estava internado desde segunda-feira (4). 

ENTENDA O CASO:
Segundo o Secretário de Saúde de Mato Rico, senhor Wilson Bini foi isto que aconteceu:

"Aconteceu que um assistente com trator na comunidade de Cabeceira de Mato Rico, o senhor Luiz Correia acabou caindo de cima do trator e a carreta passou por cima de seu corpo. O mesmo foi socorrido até o posto de saúde, para os primeiros atendimentos e foi acionado o SAMU de Ivaiporã - PR , e ele foi levado para o hospital Bom Jesus de Ivaiporã, isso aconteceu na segunda feira, o mesmo ficou internado e o hospital deu alta para o paciente. 
De imediato enviamos um carro da saúde para buscar o paciente, no caminho o mesmo passou mal e veio a óbito, sendo socorrido no hospital de Roncador, mas ele chegou sem vida. São essas as informações até o momento."

Declaração do Hospital de Roncador  - PR, senhora Silvani Pereira de Souza, Diretora do Hospital: 

"O senhor Luiz já chegou em óbito no Hospital de Roncador, constatado pela médica de plantão, Dra. Carol, mas ela não pode dar o atestado de óbito pois desconhecia a causa da morte.
Como ele não tinha um histórico de paciente  em nosso município, entramos em contato com o IML de Campo Mourão que veio buscar o corpo,  e posteriormente dar o atestado de óbito da causa da morte."

Fonte: Site Panorama Regional.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem