Com atendimento a partir do dia 11/07, Consultório Odontológico Dra. Mariana Cassia Rosa inaugura em Palmital

Na Rua XV de Novembro, n° 1050, no centro da cidade; agende uma consulta (42) 9 9961-7874

Consultório Odontológico Dra. Mariana Cassia Rosa

Com atendimentos a partir do dia 11/07 (segunda-feira), o Consultório Odontológico Dra. Mariana Cassia Rosa inaugura na cidade de Palmital-PR, com o intuito de atender também a região. 

Trazendo atendimentos Odontológicos em clínico geral que envolve restaurações, tratamento de canal, próteses fixas e móveis, limpeza, clareamento dental, extrações de dentes e siso. Além de uma equipe que conta com uma Ortodontista, que irá cuidar da parte dos aparelhos, sendo eles convencional; autoligado e estéticos. 

Contará também com uma Dra. responsável pela parte de Harmonização Facial, que envolve botox, preenchimento labial e facial, Bioestimulador de colágeno, Skinbooster, fios de sustenção, entre outros procedimentos Estéticos. 

Consultório Odontológico Dra. Mariana Cassia Rosa está localizado na Rua XV de Novembro, n° 1050, no centro de Palmital.

Agende sua avaliação: (42) 9 9961-7874.

Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem