Briga é registrada em via pública, em Pitanga

Situação ocorreu na noite deste domingo (10)

Foto - Reprodução/Vídeo Marcking_199

A Polícia Militar (PM) de Pitanga foi chamada na noite desse domingo (10), por volta das 21h30, depois de um homem (26 anos) estar portando um facão em via pública.

Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo estava  ameaçando pessoas e ele saiu de um carro alegórico, que estava percorrendo as ruas da cidade com várias crianças dentro. 

Em patrulhamento, a PM encontrou o jovem que, ao ver a viatura, largou o facão no chão. Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo que estava alterado, com sintomas de embriaguez, e com escoriações no joelho e no rosto. 

RELATO
Algumas pessoas que estavam no veículo relataram o caso. “O homem estava muito embriagado e incomodando quem estava no local. E, depois, um dos fantasiados, que estava no carro alegórico, se envolveu na situação e os dois foram brigar na rua. Por isso, ele estava com escoriações”, disse um dos passageiros do veículo.

Diante do fato, a equipe policial algemou o rapaz para manter a segurança de todos e o encaminhou para a lavratura do termo circunstanciado.

No local, o jovem confirmou ter sido agredido pelo funcionário fantasiado. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem