Vítima de acidente entre Roncador e Iretama morre após uma semana internado

O acidente ocorreu na Rodovia Vassílio Boiko, no sentido Roncador a Iretama, próximo a entrada do distrito de Marilu, já no município de Iretama

Foto - Reprodução

Na noite do último sábado (9), lamentavelmente faleceu no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, o jovem Mamboreense, Lucinei Pereira dos Santos, o popular Nei da Vila Rural, funcionário da cooperativa e I.Riedi.

No dia 3 de julho, Lucinei Pereira, se envolveu em um grave acidente automobilístico na Rodovia Vassílio Boiko, no sentido Roncador a Iretama, próximo a entrada do distrito de Marilu, já no município de Iretama. 

Segundo informações a Equipe da Defesa Civil de Roncador foi solicitada para atender o acidente e ao chegar no local, foi constatado que se tratava de um veículo VW FOX, de Mamborê, sendo que o condutor do mesmo perdeu o controle em uma curva e bateu contra uma árvore.

No veículo além do motorista Lucinei, haviam mais 03 pessoas, sendo amigos do mesmo, os quais sofreram ferimentos médios. 

O motorista ficou preso nas ferragens, sendo que foi desencarcerado e retirado do veículo com a ajuda da equipe do SAMU de Iretama com fratura no tórax, sangramento orifício corporal no crânio, sendo deslocado para o Hospital de Iretama para atendimentos e na sequência transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, onde permanecia internado até a noite de ontem e lamentavelmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (Com Novo Cantu).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem