Casal é encontrado morto no bairro Cidade dos Lagos em Guarapuava

Conforme informações preliminares, o homem teria matado a mulher a facadas e depois atentado contra a própria vida. Polícia investiga o caso

Foto - Reprodução

Um casal foi encontrado morto dentro de apartamento no bairro Cidade dos Lagos em Guarapuava. As informações preliminares afirmam que o homem teria matado a mulher a facadas e, logo depois, atentado contra a própria vida.

Conforme informações, o feminicídio teria acontecido porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. A vítima, Jeniffer Carla, trabalhava em uma empresa de vigilância privada que prestava serviços para o Shopping Cidade dos Lagos.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos às 18h30 e afirmou que ainda não há familiares dos dois no local. Além disso, a perícia deve demorar, já que há outro corpo aguardando no Instituto. A Polícia Civil investiga o caso. (Com Portal RSN).

NOTA DE PESAR ENVIADA AO PORTAL DOUGLAS SOUZA

“O Shopping Cidade dos Lagos, com seus empreendedores, lamenta o falecimento da Sra. Jeniffer Carla Ricci, vigilante da empresa LAS Vigilância Privada, que presta serviço para o Shopping.

Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.”


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem