Jornalista Valéria Bellafronte se envolve em grave acidente na BR-277, em Nova Laranjeiras

No acidente houve o registro de uma vítima fatal

Foto - Reprodução

Um grave acidente foi registrado na BR 277, no KM 477, em Nova Laranjeiras-PR, no fim da tarde deste domingo (17), por volta das 17h.

Um homem que conduzia um veículo Palio com placas de Curitiba, seguia sentido Cascavel, morreu após invadir a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão Mercedez Benz que seguia em sentido contrário..

Após a colisão com o Palio, o motorista do caminhão perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um Renault Kwid em que haviam 3 pessoas, uma delas era Valéria Bellafronte, jornalista de Cascavel, sendo que ela e as outras duas pessoas foram levadas para o hospital. 

O motorista do caminhão não ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros, DER Paraná e Polícia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul-PR, prestaram apoio a ocorrência. A equipe da Bravo do SAMU de Nova Laranjeiras-PR, fizeram atendimento as vítimas. (Com Catve).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem