Confira a lista de objetos furtados de uma residência localizada no Rio da Anta, Fazenda Santo Antônio, em Santa Maria do Oeste

O proprietário não soube informar nenhum possível suspeito do crime

Arte - Josué Mota

Após a redação do Portal Douglas Souza publicar uma matéria referente ao furto de alguns objetos, em uma residência localizada no Rio da Anta, na Fazenda Santo Antônio, no interior do município, uma mulher entrou em contato com nosso jornalismo informando uma lista de objetos furtados. Caso ocorreu no último domingo (10).

Segundo relato da mulher, foram levados dois botijões de gás, uma TV 43" Toschiba, uma bicicleta aro 29 preta, uma centrífuga Wanke, um chuveiro, um receptor Century, um receptor SKY gato, varal de chão, um rádio, um mono ponto (da parabólica), cobertores, utensílios de cozinha, dois sacos de feijão, jaquetas, calças, mantinhas, praticamente todas as roupas (até roupas íntimas), brinquedos (incluindo uma coleção de cartas originais do Pokémon), perfumes importados, todos os alimentos da casa, objetos pessoais e produtos de limpeza.

O proprietário (irmão da mulher) não soube informar nenhum possível suspeito do crime. Na data do furto, diligências foram realizadas pela Polícia Militar (PM) nas proximidades da fazenda e estradas próximas, não sendo logrado êxito. 

Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 8405-7496.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem