A Melhor Idade: Fisioterapeuta Peterson Martins explica a importância da Osteopatia para idosos

Peterson Martins Fisioterapeuta atende junto com o consultório do Dr Dilamar, que está localizado na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Civil, em Palmital. Agende uma consulta através do WhatsApp: (42) 9 9105-6454

Imagem ilustrativa/Reprodução

O envelhecer é natural de todos os seres vivos, porém, o envelhecimento do ser humano não deve ser sinônimo de dor. 

Durante o passar dos anos o corpo passa por constantes adaptações, tanto muscular, ósseo e viscerais, podendo sobrecarregar algumas estruturas gerando desgastes articulares e processos inflamatórios, essas tensões geram os desequilíbrios corporais, com isso causando limitações consequentemente causando dores. 

A Osteopatia pode ser aliada no reequilíbrio do corpo, atuando na mobilidade articular e nos tecidos que apresentam tensões, através de uma avaliação minuciosa e técnicas adequadas para cada caso, é possível ter ótimos resultados melhorando muito a qualidade de vida do paciente.

Agende uma consulta através do WhatsApp: (42) 9 9105-6454.

Peterson Martins Fisioterapeuta atende junto com o consultório do Dr Dilamar, que está localizado na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Civil, em Palmital.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem