A briga começou do lado de fora de um bar; o sepultamento será ás 8h, de segunda-feira (4)
Dois homens mataram Juliano de Almeida, de 19 anos, em via pública de Cantagalo. De acordo com imagens das câmeras próximas ao local, uma briga começou do lado de fora de um bar. O jovem correu, mas a dupla alcançou e matou o jovem. Uma equipe de saúde encontrou o corpo na noite de sábado (2), por volta das 22h30, com ferimentos perfurocortantes no bairro Jardim Sant’ana.
De acordo com o boletim, a PM recebeu a informação de uma equipe de saúde foi acionada para atender um jovem caído em via pública. Entretanto, quando chegaram ao local, ele já estava morto. Sendo assim, a polícia isolou o local e comunicou as autoridades competentes para o levantamento e recolhimento do corpo.
CRIME
O investigador, perito criminal e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local. Eles fizeram os levantamentos, bem como entrevistas com testemunhas. Porém, era possível observar nas imagens das câmeras próximas ao local que uma briga começou do lado de fora de um bar. Em seguida, a vítima correu por aproximadamente 30 metros, quando caiu no chão, sendo golpeado por dois homens. Os suspeitos subiram em uma motocicleta e tomaram rumo ignorado.
VÍTIMA
Conforme a Central de Triagem, o velório ocorre no Centro Comunitário de Cantagalo. O sepultamento será ás 8h, de segunda-feira (4), no cemitério do município. (Com Catve).
Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram
Tags:
Plantão Policial