Em Pitanga, catador de recicláveis tira própria vida

Trata-se de José Aldair Marcondes

Foto - Reprodução/Tabloide Reginal

No início da manhã deste sábado (2), às 06h30min, um homem compareceu na sede da 3ª Cia da Polícia Militar (PM) de Pitanga, informando que havia encontrado um masculino que teria se enforcado em uma construção na Rua Duque de Caxias.

A equipe policial militar se deslocou juntamente com o informante do caso até o referido endereço, onde foi constatado o fato, sendo localizado o homem no interior da construção, o qual já estava sem sinais vitais, enforcado com uma corda, o qual posteriormente foi identificado como sendo a pessoa de José Aldair Marcondes.

Diante dos fatos, foi realizado isolamento do local e acionado os demais órgãos competentes, comparecendo no local o investigador da Polícia Civil, a perícia criminal e o IML de Ivaiporã, os quais adotaram as demais providencias cabíveis.

Obs: Pelas informações que a nossa reportagem recebeu, e confirmada pela equipe da Funerária Previ Vida, trata-se de José Aldair Marcondes, conhecido pelo apelido de “Rato”. Era catador de recicláveis, e filho de Pedro Marcondes. (Com Tabloide Regional).

Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 8405-7496.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem