Em Pitanga, motorista embriagado colide contra dois carros e desacata policiais

Situação ocorreu nesta quarta-feira (13)

Foto - Reprodução

Um acidente de trânsito foi registrado nessa quarta-feira (13), após um homem embriagado ter colidido contra dois carros estacionados, em Pitanga.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), no local, os policiais identificaram o motorista (46 anos) do Volkswagen/Gol que estava com visíveis sinais de embriaguez, como dificuldade na fala, ficar em pé, odor etílico, disperso e arrogante. 

O Fiat/Siena e um outro Volkswagen/Gol que estavam estacionados ficaram danificados. O condutor embriagado se negou a fazer o teste do bafômetro.

Diante do fato, a PM deu voz de prisão e encaminhou o indivíduo até a Delegacia da Polícia Civil por embriaguez ao volante, desobediência e resistência.

O homem não acatou as ordens policiais; o autor ainda não colaborou e tentou fugir, caiu no chão e forçava as mãos contra as algemas para se machucar. (Com NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem