Em Pitanga, noite de terça (26) é marcada por 4 infrações de trânsito

Em uma das ocorrências, o condutor foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil

Foto - Reprodução/Pixabay

A Polícia Militar (PM) de Pitanga teve um grande trabalho na noite dessa terça-feira (26) com diversas ocorrências de infrações de trânsito na cidade.

Na rua José de Alencar, por volta das 19h15, a PM visualizou uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, onde o condutor arrancou bruscamente e empinou a moto, fazendo malabarismo sobre uma das rodas. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático e o abordaram, na rua Liberdade, o piloto (16 anos) que não possuía CNH.

A moto não tinha retrovisores e nem filtro. Diante do fato, o veículo foi apreendido, a equipe policial realizou as notificações e, logo na sequência, o condutor foi orientado e liberado.

CENTRO
Já no Centro da cidade, a PM avistou um indivíduo trafegando em alta velocidade com uma Honda/CB250, nas proximidades da igreja matriz. Depois do acampamento tático e da abordagem, na rua Benjamin Constant, o condutor (22 anos) foi identificado.

O piloto não tinha CNH, teve a moto recolhida e, depois das notificações, foi orientado e liberado do local. 

MENOR DE IDADE
Em patrulhamento pelo cruzamento da avenida Getúlio Vargas e João Gonçalves Padilha, por volta das 21h30, a equipe policial encontrou uma Honda/CG 150 com o escapamento extremamente barulhento.

Após dar ordem de parada, o condutor arrancou bruscamente e fugiu por várias ruas, adentrando a PR 460 e, depois de sete quilômetros de acampamento tático, o piloto (16 anos) foi abordado em uma estrada rural.

A motocicleta também foi recolhida, por ter irregularidade, e, após notificações, o abordado foi orientado e liberado o veículo para seu pai. 

MOTORISTA EMBRIAGADO
Um motorista embriagado foi detido, por volta das 23h30. Ligações davam conta que um homem estava conduzindo um carro, “cantando pneus" e colocando a vida de motoristas e pedestres em risco.

Ao visualizar o carro, o condutor fugiu da PM e entrou em uma casa. Logo em seguida, os policiais pediram para que o indivíduo saísse da residência. O homem saiu do local e, indagado dos fatos, começou a chorar e confirmou a situação. 

Os policiais perceberam ainda que o pneu dianteiro esquerdo estava estourado e em vários pedaços. 
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista apresentava diversos sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro. 

A equipe policial deu voz de prisão ao indivíduo, encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil e o carro foi guinchado e levado até o pátio. (Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem