Em Santa Maria do Oeste, veículo furtado é recuperado e três jovens são encaminhados à delegacia

Situação ocorreu nesta sexta-feira (29)


Durante a realização da operação AIFU, a Polícia Militar (PM) foi abordada por uma mulher (22 anos), a qual relatou que estava em seu local de trabalho (uma farmácia) e que ao sair no final de seu expediente, a mesma deu por falta de seu veículo GM/Astra de cor verde, placas ARD-0911.

A vítima verificou que o fato teria ocorrido aproximadamente 15 minutos antes de acionar a equipe. 
Diante da solicitação e do relato da vítima, foi verificado as imagens de monitoramento do município e visto que o veículo teria saído em direção a PR-456, porém, o mesmo retornou sentido centro. 

Após verificação de possível destino que o mesmo poderia ter pego para fuga, foi iniciado diligências pelas equipes policiais a fim de localizar o veículo e os autores do furto, sendo então logrado êxito em localizar o veículo em direção ao bairro Santo Antônio e iniciado acompanhamento tático ao mesmo. 

Durante o acompanhamento, por um momento foi perdido o visual do veículo, sendo então localizado novamente o mesmo próximo a um matagal. Iniciado buscas pelo autor e logrado êxito em abordar um masculino correndo em direção a um matagal. 

Foi procedida a abordagem ao jovem de 19 anos, onde em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. 
Após conversar com o indivíduo sobre o furto do veículo, o mesmo relatou ter participado do fato, porém, quem estaria dirigindo seria um outro masculino. 

Em continuação as diligências foi visualizado dois masculinos correndo, onde de imediato foi percorrido a pé por aproximadamente 100 metros e logrado êxito em abordar um adolescente de 16 anos.

Foi questionado sobre o furto e este relatou que também teria participação, porém, um masculino de 22 anos, que teria dirigido o veículo no momento do ocorrido. 

Foi então continuado as diligências a fim de localizar o condutor, sendo logrado êxito em aborda-lo dentro de um bar no centro da cidade.

Questionado sobre o furto, confessou ter sido o autor e que teria dirigido o veículo no momento do fato. Que em revista pessoal no abordado foi localizado um cartão de crédito em nome da vítima, a quantia de R$ 58,30 (cinquenta e oito reais e trinta centavos) em espécie, um relógio digital e um óculos de sol. 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo sendo então encaminhado os três masculinos até a Delegacia para demais procedimentos e para que estes fiquem a disposição da justiça. 

Obs: Foi acionado o Conselho Tutelar que acompanhou todos os procedimentos.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem