Homem morre em acidente na madrugada desta terça (12), em Candói

Corpo da vítima fatal foi recolhido ao IML de Guarapuava

Foto - Reprodução/Nossa FM

Um homem de 62 anos é mais uma vítima da rodovia BR-373, trecho que liga o Rio Iguaçu a Candói. Pedro dos Santos Barbosa morreu na madrugada desta terça feira (12 de julho) vítima de um acidente registrado na região do Distrito da Paz. Ele dirigia um Ford Fiesta, emplacado em Reserva do Iguaçu, e se envolveu em um acidente com um caminhão furgão, que seguia de Curitiba a Pato Branco.

Pedro estava acompanhado da esposa e do filho de 11 anos. A família, que reside na comunidade de Cachoeira, seguia para Candói. Pedro morreu preso entre as ferragens do carro. O filho de 11 anos fraturou o fêmur e a esposa saiu ilesa, segundo informações da Brigada Comunitária, que prestou o atendimento inicial junto com a equipe da Secretaria de Saúde de Candói.

O local do acidente foi mantido isolado para procedimentos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Criminalística. O corpo de Pedro dos Santos Barbosa foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. As causas do acidente não foram reveladas pela PRF. (Com Nossa FM).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem