Sextou com previsão de 5,3mm de chuva em Palmital

Simepar aponta que poucas cidades do Paraná escaparão da chuva hoje

Foto: Douglas Souza/Portal Douglas Souza

A sexta-feira (29) em Palmital começou com céu nublado, chuva e temperatura mínima de 8°C

Simepar aponta que poucas cidades do Paraná escaparão da chuva hoje.

Conforme o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos de moderadas a fortes continuam sendo esperadas em função de uma frente fria pelo Paraná.

Conforme o sistema frontal se afasta para São Paulo, avança uma massa de ar frio pelo estado, provocando acentuado declínio nas temperaturas.

Prepare o agasalho porque lá vem frio!
Em Palmital a mínima prevista é de 8°C e a máxima não deve passar dos 18°C. São esperados 5,3 mm de chuva para a cidade ao longo do dia e ventos de 12 km/h.

Em Laranjal as temperaturas variam de 9°C a 19°C e são esperados 5,0mm de precipitação acumulada. Já em Santa Maria do Oeste a mínima será de 6°C e a máxima de 17°C.

Para o sábado (29) não há mais previsão de chuva para o Paraná, mas já amanhece mais frio na maior parte das regiões com possibilidade de geadas entre o Sudoeste, Centro Sul, Campos Gerais e Região Metropolitana de Curitiba.

Curitiba, Ponta Grossa, União da Vitória e Guarapuava tem mínima prevista de 3°C. Laranjeiras do Sul 4°C e Cascavel 6°C.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem