O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (26), em Cafelândia
Suspeito de cometer roubo e estupro foi baleado horas despois de ser liderado do depoimento à polícia. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (26), em Cafelândia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), na noite de sábado (23) a vítima de estupro contou que estava dentro do estabelecimento onde trabalha e foi abordada por um homem que estava com canivete e uma blusa verde. Ele pegou celular dela e a levou para uma construção, onde a mulher foi estuprada.
Na segunda-feira (25) outra mulher procurou a polícia e denunciou um homem com as mesmas características. As duas disseram que ele usava casaco de moletom verde e estava com canivete.
Diante das situações a equipe policial acessou câmeras de segurança da região e fizeram buscas. O suspeito encontrado com a mesma roupa.
O homem foi então encaminhado para Nova Aurora onde prestou depoimento e confessou o crime contra as duas mulheres. No entanto, logo em seguida foi liberado, de acordo com as informações não havia flagrante. Tempo depois de ser liberado o acusado é atingido por disparos de arma de fogo.
Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Universitário em Cascavel.
Conforme Doutor Ary Nunes, delegado de Polícia Civil, vai investigar se a tentativa de homicídio tem relação com os outros dois crimes. (Com Catve).
Tags:
Geral