Infelizmente quatro pessoas morreram no local do acidente
Junior Lima, Selma Kuhm, empresários de Telêmaco Borba, donos da Pizzaria Itália,e as crianças do casal, Helena, de aproximadamente seis anos, e Nicolas, de aproximadamente 12 anos, foram as vítimas do grave acidente na PR 466, em Manoel Ribas, nessa quarta-feira (16).
A família partiu de Telêmaco Borba com destino a uma cabana em Manoel Ribas, quando o veículo Volkswagen/Saveiro em que eles estavam, se envolveu em um gravíssimo acidente contra um caminhão, onde ambos os envolvidos saíram da pista e o caminhão acabou esmagando a Saveiro.
Equipes de socorro foram mobilizadas, juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), e deslocaram para o local. Infelizmente os quatro telemacoborbenses morreram no local.
As primeiras informações davam conta de que havia três pessoas no veículo, porém, o veículo estava esmagado embaixo do caminhão. Somente por volta das 20h, quando o caminhão foi retirado de cima do veículo, foi confirmado que havia quatro ocupantes, todos infelizmente em óbito.
Texto e foto: reprodução/Atento A Rede, com edição e participação jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Geral

