Arma estava no interior de um porta objetos
Na manhã desta quarta-feira, por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) de Palmital estava em patrulhamento pelo Centro da cidade, quando avistou e realizou abordagem a uma Camionete Toyota/Hilux.
O referido veículo era conduzido por um homem (54 anos). Ele foi questionado se possuia algum ilícito, porém, disse que não.
A equipe então procedeu a busca veicular no interior da caminhonete, sendo então logrado êxito em localizar dentro de um porta objetos, uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, calibre 38, municiado com 06 cartuchos intáctos.
Ele foi indagado referente a arma localizada e informou que havia esquecido a mesma dentro do veículo, relatando possuir documentação da referida arma.
Diante dos fatos a equipe conduziu o masculino até a Delegacia, afim de ser apresentado a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Tags:
Plantão Policial

