Buscas por assaltantes de agência bancária, em Laranjal, continuam

Segundo delegado Dr. Márcio, há vários pontos, em várias localidades

Foto: Reprodução/PC

As buscas pelos assaltantes de uma agência bancária, em Laranjal, continuam, segundo o delegado Dr. Márcio Criatiano, em conversa com Portal Douglas Souza.

"As buscas não pararam. Tem vários pontos de localidades em diligências"

Ninguém foi preso até o momento. Ainda segundo Dr. Márcio, os criminosos conseguiram levar cerca de R$ 250 mil.
RELATÓRIO DA POLÍCIA MILITAR (PM)

Um veículo VW/Gol de cor vermelha, sem placas, com o capô pintado na cor preta, se aproximou da agência bancária e estacionou cerca de 4 (quatro) vagas distante da entrada do local. 

Três masculinos desembarcaram trajando vestimentas escuras e com os rostos cobertos, sendo que dois portavam armas longas (aparentemente espingardas cal. 12) e o último portava uma arma curta. 

Eles se aproximaram e realizaram um disparo de cal. 12 em direção às portas de vidro, cujos estilhaços atingiram o braço de um vigilante de 31 anos. 

Os indivíduos adentraram ao banco, onde estavam três funcionários, além da gerente de 31 anos.

Na sequência, os indivíduos encheram sacos com dinheiro e se evadiram do local seguindo para o interior do município, sentido Rio Piquiri. 

Diante da situação, foi acionado todo o aparato policial do 16º BPM e foi solicitado apoio para batalhões vizinhos e unidades especializadas, sendo iniciado o cerco na região.
 
Após coleta de informações e patrulhamento, as equipes RPA deLaranjal e Palmital obtiveram êxito em localizar o carro abandonado às margens do Rio Piquiri, na localidade de Pedra Branca.

O veículo estava em meio à mata, embaixo de uma espécie de "barraco", com os vidros abertos e com gasolina espalhada por todo seu exterior e interior, aparentando que os indivíduos pretendiam incendiá-lo. 

A chave do veículo foi localizada jogada no chão, em um "carreiro" cerca de 15 metros distante do carro. Seguindo esse carreiro, alguns metros à frente, já se chegava na beira do rio, sendo possível visualizar um galão de combustível abandonado no chão, além de marcas de pegadas no barro, dando a entender que os indivíduos teriam se evadido pelo meio fluvial. 

Foi possível identificar que o Gol possuía alerta de furto/roubo. O veículo foi recolhido ao pátio da delegacia de Polícia Civil de Palmital, através de guincho.

As equipes policiais permanecem no cerco, porém até o momento nenhum dos autores foi localizado.

Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem