Mulheres brigam no centro de Palmital na madrugada desta segunda (7 de agosto)

PM utilizou gás de pimenta na ocorrência, pois havia aglomeração de pessoas e as ordens não estavam sendo acatadas

Imagem ilustrativa/Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (7 de agosto), a Polícia Militar (PM) de Palmital encontrava-se em ponto base na esquina da praça central, quando visualizou duas mulheres brigando. Havia aglomeração de pessoas ao redor da confusão.
Neste momento a PM tentou intervir, verbalizando para que as partes envolvidas parassem de brigar, ordem qual não foi acatada por ambas.

Em torno da equipe policial terceiros começaram a agitar e aglomerar, e para segurança dos policiais foi necessário o uso do espargidor gás de pimenta para dispersão da aglomeração.

Após a separação das envolvidas, foram identificadas uma de 24 anos e outra mulher de 36 anos, e durante o desentendimento, uma adolescente de 15 anos tentou separar o conflito, sendo que foi mordida pela mulher de 24 anos, causando um ferimento leve no braço direito. 
Diante do exposto as envolvidas foram encaminhadas para a confecção do laudo de lesão e lavratura do Termo Circunstanciado, e devido ao estado alterado da mulher de 24 anos, qual se recusava acompanhar a equipe para realização dos procedimentos, foi necessário utilizar algema para segurança dos envolvidos e da equipe policial. 

A menor foi acompanhada por sua mãe.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem