Jovem agredida com garrafada em Palmital já havia acionado a PM várias vezes; vítima tem medida protetiva contra autor

Além da agressão, autor teria feito xingamentos e levado o celular dela

Jovem agredida com garrafada no rosto em Palmital/Imagem autorizada pela vítima

Infelizmente os casos de violência contra mulheres seguem. A jovem (20 anos) que foi agredida com uma garrafada no rosto em um estabelecimento comercial, em Palmital, tem uma medida protetiva contra o acusado de ser autor (28 anos).

Em conversa com a redação do Portal Douglas Souza, o advogado da vítima, contou que a mesma já acionou a Polícia Militar (PM) várias vezes.
"Ele já a ameaçou diversas vezes, e por diversas vezes a polícia foi chamada, mas infelizmente poucas vezes suas solicitações de socorro foram atendidas. Com isso, o miliante foi se sentindo cada vez mais seguro, aumentando o nível de agressividade."

Além da agressão, o suspeito fez xingamentos e levou o celular da vítima.

SOBRE O CASO
O caso aconteceu na madrugada de sábado (30 de dezembro). Quando, por volta das 4h40min, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, qual relatou que possui uma Medida Protetiva em desfavor de um homem (28 anos).
Segundo ela, estava em um estabelecimento comercial, quando o rapaz se aproximou e começou a desferir xingamentos contra ela, e em seguida pegou uma garrafa e quebrou em seu rosto, deixando sua face ferida (veja a foto acima). Além disso, pegou o seu celular a força e levou consigo, se evadindo do local em um veículo de cor verde.

A Polícia Militar realizou patrulhamento na tentativa de localizá-lo, mas não obteve êxito.

A vítima realizou o laudo de lesão, que foi entregue por ela na Delegacia de Polícia Civil.
DENUNCIE CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
Vítimas tem opções de realizar denúncias de onde elas estão (em casa por exemplo). A Delegacia de Polícia Civil (PC) de Palmital atende vítimas por vídeo chamada.

Números para denúncias
- 42 3657-1335
- 42 3657-2256
(Ambos estão no WhatsApp).
OBS: No caso acima citado, nossa redação entrou em contato com a delegacia de Polícia Civil solicitando informações sobre a versão do suspeito. Havendo (registrado), a matéria será atualizada para inclusão da versão em anexo a matéria.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem