Justiça Eleitoral altera para 25 de outubro a data do reprocessamento do resultado da eleição para vereadores em Palmital

Isso se deve por que o candidato Aroldo Martins, com nome de urna Boliviano teve seu registro indeferido aqui no 1º grau. Foi para urna como indeferido com recurso e no TRE teve seu registro de candidatura deferido


A Justiça Eleitoral confirmou a mudança de data para o reprocessamento do resultado da eleição para vereadores em Palmital, a cerimonia para isso está marcada para o dia 25 de outubro às 15h no cartório eleitoral de Palmital. 
ENTENDA
Isso se deve por que o candidato Aroldo Martins, com nome de urna Boliviano teve seu registro indeferido aqui no 1º  grau. Foi para urna como indeferido com recurso e no TRE teve seu registro de candidatura deferido. Como o processo transitou em julgado após as eleições, retornou sexta-feira passada, por isso, os votos recebidos por ele serão retotalizados.

Não há confirmação oficial se isso irá modificar os vereadores eleitos, essa definição realmente vai acontecer no momento da retotalização quando o sistema fará os cálculos de quociente partidário. Aroldo Martins (PSB) obteve 196 votos nesta eleição. (Com Central da Notícia).

Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem