Crime ocorreu durante as comemorações de reveillon de 2015, na praça central de Palmital
Na manhã de hoje, a polícia civil de Palmital e Colombo cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos de idade. O suspeito estava com mandado de prisão em aberto desde o ano de 2021 e não se sabia informações de onde ele estava.
Diante disso, O setor de inteligência da Polícia Civil de Palmital intensificou as diligências no sentido de localizar e prender o foragido, sendo que após identificar que o foragido estava se escondendo na cidade de Colombo/PR, entrou em contato com a Polícia Civil daquele município, e na data de hoje, cumpriram o mandado de prisão em conjunto, sendo o preso encaminhado à cadeia Pública de Colombo, onde ficará à disposição da Justiça.
RELEMBRE O CASO
Durante as comemorações de reveillon de 2015, na praça central do Município, ocorreu uma briga generalizada, ocasião em que o investigado tentou matar duas pessoas, com disparos de arma de fogo, e só não conseguiu consumar o crime, porque as vítimas foram prontamente socorridas pelos profissionais da área da saúde de Palmital e encaminhadas a hospitais de referência. Na época, o crime gerou grande repercussão no Município, tendo em vista que no momento do crime havia um grande número de pessoas aglomeradas na praça central, pois estavam comemorando a virada de ano naquele local, como é de costume em nossa cidade. Após a pratica do crime, o acusado fugiu do local e desde então não tinha sido localizado.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348