Vítima pede medida protetiva
A Polícia Militar (PM) de Goioxim realizava patrulhamento na Linha Faxinalzinho quando foi abordada por uma adolescente (menor de idade), relatando que um rapaz teria acabado de fazer ameaças contra a sua mãe.
Os policiais não encontraram o acusado em um primeiro momento.
Em relato, a vítima, mãe da menor, informou que o indivíduo com quem já teve alguns relacionamentos, teria ido até sua residência para tirar satisfação, alegando que ela estaria se encontrando com outro homem, e a chamando de "puta".
Logo ele pegou um facão que ela estava usando para podar os matos e em forma de ameaça teria colado na barriga dela.
Disse ainda que antes de se retirar do local, ele teria levado o punho em direção ao seu nariz, como se tentasse lhe dar um soco. Após, lhe empurrou.
A PM recebeu informações de onde seria a residência do agressor, e no deslocamento foi possível visualizá-lo em frente a um depósito de bebidas, sentado em uma mesa. Ao ver a viatura policial, logo se levantou.
Foi dado voz de abordagem e conduzido até o destacamento policial para confecção do boletim de ocorrência.
Ele negou os fatos e disse que teria ido apenas tirar satisfação e a empurrou.
Em seguida ele foi conduzido até a 2° SDP de Laranjeiras do Sul para procedimentos de polícia judiciária. Foi necessário ser feito uso de algemas para resguardar o risco de fuga, conforme súmula vinculante 11 do STF.
Por fim, a vítima quer representar contra o autor e pede medida protetiva.
Tags:
Plantão Policial