Mulher denuncia ser ameaçada de morte pelo convivente em Laranjal

Vítima quer medida protetiva de urgência


Na madrugada desta quinta-feira (9 de outubro) a Polícia Militar (PM) de Laranjal foi acionada por uma mulher (25 anos), a qual relatou ter sido ameaçada de morte por seu convivente.

Ela contou que o autor chegou à residência em visível estado de embriaguez e iniciou uma discussão, exigindo que a mulher estivesse com ele ingerindo bebida alcoólica, ao invés de permanecer em casa. 

Durante o desentendimento, o autor passou a proferir
ofensas e xingamentos, com palavras de baixo calão, além de ameaçar matá-la caso decidisse se separar dele.
Diante da gravidade da situação, a vítima acionou a PM. 

No momento da chegada da viatura, o autor já havia evadido-se do local, tomando rumo ignorado, conduzindo um veículo Fiat Uno Mille de cor preta.

Foram realizadas buscas nas imediações, porém sem êxito na localização do autor. A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis e manifestou interesse em requerer medida protetiva de urgência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem