Vítima relatou que havia apanhado de seu convivente, o qual havia puxado o seu cabelo, bem como proferido alguns xingamento a ela
Na tarde desta terça-feira (18 de novembro), a Polícia Civil de Palmital foi acionada pela Polícia Penal de Laranjeiras do Sul, pois haviam informações de que uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica na Vila Rural, em Laranjal.
Diante disso, rapidamente a PC se deslocou ao Município de Laranjal, e com o apoio da Polícia Militar se deslocaram até a residência da vítima.
No local, a vítima relatou que havia apanhado de seu convivente, o qual havia puxado o seu cabelo, bem como proferido alguns xingamento a ela.
Neste sentido, foi dado voz de prisão ao autor das agressões e encaminhado para a Delegacia de Palmital para os procedimentos cabíveis.
Na Delegacia, após ouvir a vítima e as testemunhas, o Delegado Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha interrogou o autor e ratificou a prisão em flagrante. Ao final do procedimento, o homem foi encaminhado à cadeia pública de Laranjeiras do Sul, onde está à disposição da justiça.
Assim, PC e PM seguem firmes no combate à violência doméstica.
