Homem é detido após desacatar e ameaçar recepcionista e médica em posto de saúde de Palmital

PM foi acionada e atendeu a ocorrência


Mais uma situação grave de desacato e total desrespeito aos profissionais de saúde em Palmital. 

Nesta terça-feira (18 de novembro), a Polícia Militar (PM) de Palmital foi acionada e compareceu no Posto de Saúde Central. Lá, segundo denúncia, um homem estaria alterado e desacatando a equipe médica, além de perturbar o sossego e o trabalho alheio. 
Uma das vítimas, a recepcionista Tania Luzia de Souza (39 anos), qual estava bastante abalada e em estado de pânico, contou que um paciente havia dado entrada, se queixando de dores em razão de um suposto acidente. 

Enquanto a vítima realizava a triagem, com perguntas pertinentes ao atendimento, outro homem, patrão do paciente, passou a desacatá-la em tom alterado, afirmando que ela não queria atender o paciente.

Ele dizia que era para ela "fazer seu trabalho" e calar a boca, além de proferir ameaças, afirmando que ligaria para o prefeito, causando-lhe constrangimento na presença de outros pacientes. 
Ainda no local, o acusado inciou uma discussão com a médica, Patrícia Pasqualotto (35 anos), na presença da PM, dizendo que era para ela exercer sua função, pois ele "pagava o salário dela".

RELATOS DE OUTROS PACIENTES
Após a situação, Portal Douglas Souza obteve contato de pacientes que presenciaram a situação. Estes, classificaram a situação como "absurdo" e se solidarizaram com as vítimas. 

Por fim, as vítimas tem interesse em representar contra o acusado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem