Situação ocorreu em um hospital
Uma briga entre um radialista e um médico em Pitanga virou caso de polÃcia na manhã dessa terça-feira (16 de dezembro), em um hospital.
Segundo o boletim de ocorrência, a PolÃcia Militar (PM) foi acionada pelo médico (37 anos) e disse que um paciente entrou no seu consultório de forma tempestiva falando que desejava realizar um exame de sangria.
O homem (43 anos) ficou alterado após o profissional solicitar um pedido médico para que o exame fosse realizado. O paciente se negou a fornecer o pedido, chamando ele de incompetente e que demais funcionários também eram.
O autor falou ainda que era radialista de uma rádio da cidade e faria uma live para expor o fato e que o médico não sabia com quem estava lidando. O médico se sentiu ameaçado pelo homem e chamou a polÃcia.
A PM entrou em contato com o denunciado, que negou que tenha ameaçado o médico e que desejaria apenas a realização do exame que ele tinha pago anteriormente.
Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado e o médico foi orientado quanto a representação, pois ele não podia se ausentar do hospital pelo fato de ter pacientes graves para atendimento. (Com NH NotÃcias).
Tags:
Plantão Policial
