🚨 Mãe e filho são presos suspeitos por homicídio qualificado em Rio Bonito do Iguaçu

Dupla é investigada pela execução de ex-companheiro da mulher; crime ocorreu dentro da residência da vítima na zona rural


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã desta quinta-feira (19), uma mulher de 33 anos e seu filho, de 18, investigados pelo homicídio qualificado de Ivanor Rodrigues, ex-companheiro da suspeita. A ação foi realizada pela 2ª Subdivisão Policial (SDP) de Laranjeiras do Sul, com apoio da Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu.
O crime ocorreu no dia 16 de janeiro de 2026, no Assentamento Herdeiros da Terra, zona rural de Rio Bonito do Iguaçu. Conforme as investigações, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo dentro da própria residência.

Após diligências investigativas, os suspeitos foram localizados no município de Quedas do Iguaçu, onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, após representação da Polícia Civil e parecer favorável do Ministério Público.

Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. A PCPR destacou que a prisão reforça o compromisso da instituição no combate aos crimes dolosos contra a vida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem