Homem é preso por porte ilegal de arma durante operação policial em Laranjeiras do Sul

Revólver calibre .38 carregado com seis munições foi encontrado dentro de veículo no bairro Cristo Rei durante a Operação Sinergia


Um homem de 35 anos foi preso na noite desta quinta-feira (14) por porte ilegal de arma de fogo em Laranjeiras do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 20h50 no bairro Cristo Rei, durante ações da Operação Sinergia. As equipes realizavam abordagens em um estabelecimento comercial quando identificaram um homem em atitude suspeita.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o abordado. Porém, ao realizarem buscas no veículo dele, uma Pajero Dakar que estava estacionada na área externa do local, os policiais localizaram no console central um revólver calibre .38 da marca Taurus.

A arma estava carregada com seis munições intactas calibre .38 SPL Special CBC. Questionado sobre o armamento, o homem afirmou que a arma era de sua cautela, mas não apresentou documentação.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado juntamente com a arma apreendida para a 2ª Subdivisão Policial (SDP) de Laranjeiras do Sul, onde o caso foi apresentado à autoridade policial competente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem