Arma calibre .32 com seis munições foi encontrada dentro de veículo durante operação policial
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (1º) por porte ilegal de arma de fogo durante uma operação de cumprimento de mandado judicial de reintegração de posse na zona rural de Santa Maria do Oeste.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes atuavam no apoio à desocupação de um imóvel rural quando realizaram fiscalizações preventivas em veículos que estavam no local, visando garantir a segurança da operação.
Durante a vistoria em um automóvel, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .32, carregado com seis munições intactas e prontas para uso.
Questionado, o responsável pelo veículo informou não possuir registro da arma nem autorização legal para portá-la.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encaminhado, juntamente com a arma e as munições apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A ocorrência foi registrada durante a operação de reintegração de posse realizada no município.
Tags:
Plantão Policial