Menino de 5 anos é flagrado atravessando sozinho a PR-466

Portal Douglas Souza

O menino foi encontrado por um motorista de aplicativo que acionou a PM e o Conselho Tutelar. A criança não sabia dizer onde morava

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
Um menino de 5 anos foi flagrado no fim da tarde dessa quinta (28), atravessando sozinho a PR-466 no bairro Industrial em Guarapuava. De acordo com o relato policial, por volta das 17h10, a equipe foi acionada pelo Copom para verificar a situação. 


Assim, ao chegarem ao local, os policiais constataram que o menino estava atravessando a rodovia. De acordo com a criança, um motorista de aplicativo parou para socorrê-lo e acionou a PM e o Conselho Tutelar. Conforme o conselheiro de 32 anos, foi pedido que os policiais acompanhassem o menino até a Casa de Proteção Reseda. 


Conforme a PM, não foram localizados os responsáveis pela criança num primeiro momento e o menino não soube dizer onde mora. Já na casa de proteção, a avó da criança ligou para o 190 buscando informações sobre o neto. Por fim, o conselheiro orientou a equipe que posteriormente buscou o contato dos responsáveis. As partes foram orientadas. (Com Rede Sul de Notícias).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem