Palmital - Confira as últimas notícias da cidade; duas ocorrências policiais foram registradas nas últimas horas

Portal Douglas Souza

Em relação os furtos, graças ao belo trabalho da PM, todos os objetos foram recuperados; sobre o coronavírus, Palmital continua com os mesmos cinco casos confirmados

Foto - Portal Douglas Souza
FURTO QUALIFICADO/ACHADO DE OBJETO
A equipe recebeu uma solicitação de uma senhora, a qual relatou que estava dormindo e ouviu barulhos estranhos em sua janela e percebeu dois masculinos tentando abri-la, sendo que ao perceberem que haviam pessoas na casa, os mesmos fugiram pelo matagal tomando rumo ignorado.

A Senhora conta que saiu para verificar a casa e percebeu que a janela da residência de seu vizinho estava arrombada e era de conhecimento da mesma que ele estaria em um sítio.

Diate dos fatos a equipe deslocou até a residência e constatou que a mesma foi revirada bem como possivelmente objetos haviam sido furtados e ainda a tv que estaria na sala.

Colhida as informações do possível rumo que os autores teriam tomado, a equipe adentrou o matagal e em certo momento se deparou que os objetos que haviam sido levados da residência todos arrumados para serem resgatados posteriormente, contudo a televisão não foi localizada.

foram então recuperados 4 pares de tênis, dois pares de chinelos, uma garrafa cooler para tererê, uma cafeteira, uma sanduicheira, uma caixa de isopor, uma vara de pescar e uma caixa de maquiagem.

A solicitante informou que os autores possuiam cerca de 1,70 M e aram um moreno e outro loiro, ambos de aparência jovem, a mesma não soube informar o nome do morador da residência arrombada, pois o mesmo reside no local a pouco tempo. 

Até o momento não foi possível entrar em contato com a vítima.

FURTO QUALIFICADO/ACHADO DE OBJETO
Em continuidade, a equipe foi solicitada por populares que relataram que os autores do furto voltaram ao local e estavam e vias de fato com populares.

No local foi apontado por moradores que após entrar e vias de fato com cerca de 15 pessoas, os autores conseguiram fugir para o matagal atrás da residência.

A equipe iniciou buscas nas redondezas e visualizou um masculino escondido em meio a uma plantação próximo do local, cerca de 800 metros. O mesmo foi abordado e identificado, o qual estava com escoriações leves pelo tronco, sendo hematomas e alguns arranhões.

O mesmo confessou ser um dos autores do furto da residência e ainda declarou para a equipe quem era seu parceiro, residente no município de Pitanga, o qual portava tornozeleira eletrônica.

O mesmo ainda mostrou onde esconderam os demais objetos furtados. Sendo localizado no matagal, uma TV, uma bicicleta, uma mochila contendo alimentos, bebidas, vestuários e perfumes diversos e uma caixa de jóias.

Consta ainda que o mesmo foi flagrado por imagens no furto de uma residência no último dia 12 de julho de 2020. 

A equipe questionou o mesmo sobre a autoria deste furto e o mesmo confessou que foi o autor juntamente com outra pessoa e que trocaram os objetos por crack no município de Pitanga. 

Ainda consta que o mesmo é suspeito de vários furtos ocorridos nesta cidade no mês de julho. Divido as escoriações a policia encaminhou o mesmo ao posto de saúde para receber os atendimentos. 

O mesmo e os objetos furtados foram entregues a 44 SDP de Palmital, com ressalva da bicicleta que foi devolvida diretamente ao proprietário devido a impossibilidade de encaminhar a DP.

Devido ao número de populares, e do não reconhecimento das pessoas sobre os envolvidos na via de fato, não foi possível identifica-los sobre autoria de possíveis lesões. Ainda foi apreendido um Celular Sansung Prata. 


Coronavírus - Segundo o último boletim, Palmital tem quatro pacientes aguardando o resultado de exames
Palmital continua com os mesmo cinco casos confirmados da doença (todos já estão recuperados), quatro pacientes aguaram resultados de exames e 12 pessoas estão em monitoramento domiciliar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem