Palmital - Frentista de Posto de Combustível é vítima de roubo a mão armada - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Palmital - Frentista de Posto de Combustível é vítima de roubo a mão armada

Portal Douglas Souza

Segundo o frentista, os ladrões estavam de posse de uma pistola prata, sendo que ainda lhe agrediram na face e levaram cerca de R$ 1150,00

Foto - Portal Douglas Souza
Na noite deste domingo (02), às 23h49min, a equipe recebeu a solicitação de um frentista de Posto de Combustível relatando que dois masculinos, se aproximaram dele e de posse de uma pistola prata deram voz de roubo, sendo que ainda lhe agrediram na face e acabaram por levar cerca de R$ 1150,00. 

Diante das informações a equipe deslocou até o posto de combustível e em contato com o solicitante colheu maiores informações, sendo que o mesmo informou que um dos masculinos possuía estatura de cerca de 180 a 190 cm e corpo magro e que fugiram sentido delegacia. 

A equipe então iniciou buscas na direção em que os mesmos saíram, sendo que próximo a saída para o Rio da Casa a equipe recebeu uma ligação que relatou que dois masculinos adentrarem o matagal atrás de sua casa portando uma pistola e de rostos encapuzados quando a viatura passou.

A equipe adentrou o local da mata apontado, porém não foi possível localizar os autores. (Com Polícia Militar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad