Duas residências localizadas na área rural de Nova Tebas foram alvo de furto

Na segunda ocorrência, na localidade de Água da Anta, foi furtado uma sela de animal, da marca Searinho de cor vermelha, no valor aproximado de R$ 300,00

Foto - Reprodução
1° Furto
Compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Nova Tebas um senhor, o qual passou a relatar que nesta segunda-feira (17) foi subtraído de dentro de sua propriedade um motosserra Stihl 260,40cm/13,36 RS.

O solicitante disse que se ausentou da casa por uma hora e quando retornou visualizou um veículo Gol de cor vermelha saindo de dentro do terreno em alta velocidade, que ao chegar na casa notou a porta da residência aberta e que a motosserra já não estava mais no local e que provavelmente quem estava com o referido veículo descrito foi o autor do furto. 

Diante do fato a vítima foi orientada.


2° Furto
Compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Nova Tebas um senhor, o qual passou a relatar que durante a madrugada foi furtado da sede da fazenda Três Estrelas, na localidade de Água da Anta, uma sela de animal, da marca Searinho de cor vermelha, no valor aproximado de R$ 300,00. 

Informou ainda que a referida sela estava na varanda da casa sede da fazenda pendurada na parede do lado externo da residência. 

Diante do fato o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.

LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem