Laranjeiras do Sul - Polícia Militar, PRF e Exército Brasileiro apreendem Haxixe na BR-277

Situação ocorreu na noite desta segunda-feira (17)

Foto - Plantão Policial (Portal Douglas Souza)
Na noite desta segunda-feira (17), por volta das 19h00min, uma equipe policial deslocou até a Rodovia BR-277, na Vila Industrial, para prestar apoio a uma Guarnição do Exército Brasileiro, os quais se encontravam em Operação junto a Polícia Rodoviária Federal, pois haviam realizado uma apreensão de entorpecentes. 

No local em contato com o Oficial do Exército, este relatou que abordaram um ônibus, e em revista a um homem (23 anos), fora localizado, dentro de suas vestes, uma certa quantia de substância de entorpecentes análoga a Haxixe, totalizando a quantia de 1.590kg. 

Mediante os fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e aguardado a chegada da equipe da Polícia Militar. 


Foi averiguado que a passagem do autor tinha origem do Município de Cascavel-PR com destino ao Município de Sorocaba-SP. 

A equipe prestou apoio conduzindo o autor juntamente com os militares que realizaram a prisão e a apreensão até a 2ª Cia de Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente para delegacia para os demais procedimentos cabíveis.

LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem