Saiba quais grupos prioritários estão sendo imunizados contra a Covid-19 em Laranjal; saiba também informações sobre a vacinação contra a gripe

Lembrando que as pessoas com comorbidades que irão tomar a vacina contra a Covid-19 devem comparecer com comprovante de doença

Foto - Ilustrativa/Vacinação
Nesta segunda-feira (17) nossa redação de jornalismo conversou com a Secretária Municipal de Saúde de Laranjal, Tatiane Brey, sobre como está o andamento da vacinação contra a Covid-19 e gripe no município.

Vacinação contra o coronavírus
No momento estão sendo imunizados professores com idades entre 50 e 59 anos e também pessoas de 55 a 59 anos com comorbidades.

Lembrando que as pessoas com comorbidades devem comparecer com comprovante de doença.

Vacinação contra a Gripe
De acordo com a Secretária, a vacinação contra a gripe está ocorrendo para pessoas com idades acima de 60 anos.


Importância da vacinação contra a gripe
De maneira a resguardar a população de doenças que possam impactar o sistema imunológico, a vacinação é essencial para blindar o organismo contra agentes infecciosos e bacterianos. 

Em tempos de uma crise pandêmica, como ocorre atualmente com a Covid-19, uma campanha como a de prevenção contra a gripe não só diminui a incidência de casos de Influenza, como também facilita no diagnóstico preciso para o Coronavírus. 

LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem