Família é amarrada após roubo, em Manoel Ribas

Situação ocorreu nesta quarta (21)

Arte - Leandro França (Portal Douglas Souza)

Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 15h40, populares compareceram no Destacamento da Polícia Militar de Manoel Ribas, informando que na Avenida Sergipe, Centro, em um sobrado de cor cinza, estariam pessoas gritando, pedindo por socorro. 

A equipe foi ao local e avistou algumas pessoas na rua, as quais relataram que haviam sido vítimas de roubo por dois indivíduos de estatura mediana, cor de pele morena e magros, um deles portava uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 de cor prata e o outro uma arma de fogo tipo revólver calibre .22 de cor preta. 

As vítimas foram amarradas com algemas plásticas, deixando apenas uma criança e a mãe desamarrados e colocaram todos em um quarto. Também cortaram o sistema de alarme da casa e a todo momento faziam pressão psicológica nas vítimas, ameaçando que se estas tentassem fugir ou gritar iram matá-las. 

Quanto as conversas entre os autores, um deles chamou o outro de Adão e falou que um veículo iria buscá-los. Foi subtraído aparelhos celulares, notebook, vídeo game, perfumes, duas chaves de automóveis e 01 revólver calibre .22. 

A equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar indivíduos e veículo dos suspeitos, porém sem êxito. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos posteriores. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem